Condições Clínicas

Principais tratamentos:

Imunodeficiência primária de início precoce com ausência de imunoglobulinas circulantes e necessidade de reposição de imunoglobulina humana.

Chiado no peito persistente causado por espasmo dos brônquios, refratário ao uso dos medicamentos comuns (broncodilatadores e corticoides inalatórios, além das medicações por via oral) e com níveis elevados de IgE.

Doença inflamatória crônica e autoimune, afeta principalmente articulações, mas pode acometer outros sistemas como vasos sanguíneos, nervos periféricos e pulmões.

Doença inflamatória ligada à psoríase que atinge articulações, a coluna vertebral e ligamentos.

Doença inflamatória crônica que afeta o trato gastrointestinal.

Doença crônica e autoimune que acomete o sistema nervoso central.

Doença inflamatória crônica que atinge principalmente a coluna vertebral, ligamentos e articulações periféricas.

Principal imunodeficiência primária sintomática em adultos, consistindo em níveis reduzidos de imunoglobulinas, infecções de repetição e aumento da frequência de autoimunidade.

Doença inflamatória autoimune ocasionada por um desequilíbrio do sistema imunitário, pode afetar diversos órgãos e tecidos.

Diminuição progressiva da densidade óssea, com enfraquecimento dos ossos e aumento do risco de fraturas.

Doença de pele crônica e inflamatória que causa manchas vermelhas, descamação, irritação e coceira.

Inflamação das paredes dos vasos sanguíneos, dificultando ou interrompendo o fluxo de sangue em diferentes órgãos e sistemas.

Doença inflamatória intestinal que afeta predominantemente o intestino grosso e o reto.

Lesões na pele de padrão alérgico, papulares e pruriginosas, refratárias ao uso de anti-histamínicos e com níveis elevados de IgE.